quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Instituto Rio Moda


Oi genteeeeeee,

nesse final de semana vai rolar um workshop mara no Istituto Rio Moda, eu inclusive já falei do Instituto Rio Moda aqui pra vocês (http://diarinhodaana.blogspot.com/2009/05/profissionalizando-me.html). Na verdade lá sempre rola vários workshops ótimos pra quem se interessa por moda. O dessa semana é sobre Mercados Internacionais: Cultura e Consumo em Países Diferentes.
É isso, genteeeeeee...
Quem tiver interesse corre para se increver que as vagas são limitadas!!
Esse eu não vou poder fazer porque estou COMPLETAMENTE sem tempo, mesmo sendo no final de semana.... To arrasada, façam por mim e depois me conteeeeem, please!!!
P.S.: Clicar na imagem para ler mais sobre o workshop

Beijooooooooooo

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Barulinho"

Oiii gente!!!!
Hoje o post é de mais uma diquinha tem que ir...
Se você tem crianças ao seu redor, como eu, vale muuuuuuuito a pena levá-lo para assistir ao show "Barulinho" (olha q fofo esse nome... Na licença poética pode tudo, neaaam?? AMO).
Para quem não sabe esse é o show infantil das Chicas, uma banda formada só por mulheres q eu adoroooooo!!
Aqui na foto tem homem pq são os 2 músicos que arrasam junto com elas!!
Levei meu herdeiro (hahahahahahahhahahaha) sábado passado e ele simplesmente amoooou!! Dormiu, acordou, bateu palma e ficou concentradíssimo ao som de ABC do Sertão, Lindo Balão Azul, O Dono da Terra.... E eu, a mãe babona, chorava de emoção pois a maioria das músicas eram da minha infância e me passava um filme na cabeça, com meu filhote no meu colo... SNIIIIIF!!!
Independente da sua história, independente se tem filhos ou não.... Vale a pena... Mesmo, galera... É tudo lindo no espetáculo, incluindo o figurino adequadééérrimo e divertido (cof, cof, cof, puxando o saquinho da minha amiga Sol Azulay...).
Deixo abaixo o link com um trechinho do show pra vocês se divertirem!!
Ah, o espetáculo está em cartaz no Teatro das Artes do Shopping da Gávea - Rio de Janeiro, de 22 de Agosto a 27 de Setembro, sábados e domingos às 17:00!!!
Beijooooooooooooo
http://www.youtube.com/watch?v=AzqA5Rsvu0E
p.s: não aguentei e voltei pra postar uma foto do meu amorzinho concentrado e encantado com o show!! Tenho q postar, né??? Fico impressionada como ele gosta de música... É muito orgulho, genteeeeeeee!!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Na Onda do Fluo

Aaaaaaaaaaaaaaai gente.... Lá vou eu pra mais um desabafo geral....
Entrei nessa, caí de gaiato e mais uma vez fui escravinha da moda...
Sério!!! To numa onda fluo q tá demais!! Hahahahahahahahahahahaha!!
Não sei se vocês já repararam, mas o hit dos hits do verão são as cores neon, antigas fosforescentes (como falávamos nos anos 80) e eu óóóóóóbvio já estou apaixonada, quero tudo neon para combinar com pecinhas nude, pretas ou brancas!!
Imagina você com aquele bronze, (já dei as dicas aqui http://diarinhodaana.blogspot.com/2009/08/olha-o-bronze.html), básica e com aquele detalhe Iluminador Cheguei ??? Abala qualquer lugar que você for!!!
Olha o exemplo da Carol Dieckmann, ela abalaaaaaa!!

Estou completamente apaixonada por esses sutiãs dela, iclusive dá pra comprar nesse site: http://www.deborahmarquit.com/

Eu achei o preço meio total salgadinho e como não to podendo, comprei um genérico das Lojas Americanas por apenas 10 rê!!!!

Escravinha consciente, né???? UUHHUU!!!

Mas é isso, galera.... Apostem nesses tons, pode ser qualquer coisa, sapatos, sutiãs e até unhas...

E abalem bastante por aí!!!

Abaixo, fotinho das minhas mais novas aquisições no tom do verão!!


Regata Farm - http://www.farmrio.com.br/
Sutiã Lojas Americanas (o tal genérico! Fofo, né???) - http://www.americanas.com.br/
Sapato e cinto Maria Bonita Extra (Extra total, pq extravazei, mas desde que vi o desfile fiquei apaixonada por esses 2 itens e reservei uma parte do salarinho humilde... Hehehehehe) - http://www.mariabonitaextra.com.br/
Beijoooooooooooooooooo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Talvez

Oi genteeeeeeeee!!
Hoje vou indicar pra vocês o espetáculo do momento!!
Trata-se do monólogo " Talvez" estrelado pelo maravilhoso ator e amigo Álamo Facó e dirigido por Cesar Augusto, em cartaz no Teatro Maria Clara Machado todas as terças e quartas às 21:00.
O texto de Álamo conta a história de Dário, um homem que se tranca em casa com a promessa de esperar sua amada voltar de viagem. Seu pacto é levado a proporções inesperadas. Ele está conectado ao mundo externo através de seu laptop, com quem contracena ativamente.
Lindo né genteeeee??? Super drama romântico bem minha caraaaaaaa!!
É ou não é uma ótima diquinha tem que ir????

Beijooooooooooooooos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Esmalte da semana!

E o esmaltinho da semana é.....


SANTA GULA, da coleção 7 vermelhos capitais da Risqué!!

Lindo neeeeaaam???

Beijooooooooooo

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha o bronze!!!

Hello galeraaaaaa!!
Hoje tenho uma diquinha super ultra para aquela sequencia de dias chuvosos em que o sol não quer aparecer de jeito nenhuuuum, sabe?? Dias cinzas eternos??? Muita deprê...
Que carioca gosta de dias assim?? Fala sérioooo!
E pra piorar, além de los dias grizes (cinza em espanhol, muy poliglota, no??), nossa corzinha de garota de praia vai desbotando que é uma beleza... Pooooooooaaatz, cara de doente não dá, né???
Genteeeeee, me sinto horrível branquela, juro.... AAHHH!! Só me permito ser branquela se fico doente e olhe lá!! Minha irmã é completamente o contrário de mim, ela acha super lindo ser branquela e ela é totalmente fantasminha, usa filtro solar 1000 todo santo dia!! Só que na vida real sou tão branquela quanto ela, porém, meu filtro é 15, né??? HEHEHEHEHE, deve ser por isso que tenho infinitas pintas e ela não....
Ok Ok (Nelsinho Rubens), vamos ao que interessa, se você tem a necessidade de manter sua cor de saúde como eu,vale seguir essas dicas:
1- Para o rosto, TERRACOTTA SPRAY BRONZING POWDER MIST (eu uso o número 2)

2- Para o corpo, AUTO BRONZEADOR MODERADO SELF SUN CLINIQUE

É isso, genteeeeeee!! Dica dada, aproveitem!!!
Beijoooooooooooooooo