terça-feira, 27 de julho de 2010

Investindo de verdade!

OOOOOOOOIII!!!
Outro dia estava lendo o blog da Thereza Chammas, o Fashionismo (http://www.fashionismo.com.br/). Vcs conhecem? Se não têm q conhecer, ela é maravilhosaaaa!! Bom, então.... Eu tava lendo o Fashionismo e achei um post super interessante, uma verdade q tem q ser dita!!! Rsrsrs...
A Thereza escreve q quando vamos comprar uma bolsa ou roupa cara falamos q vamos fazer um investimento, mas q na realidade não é investimento (eu particularmente uso como desculpinha pra me convencer de q a minha loucura tem um fundamento). E ela diz q o verdadeiro investimento são a jóias, essas sim duram pra vida inteira...
Genteeee, concordei muito. Ah, outra coisa q ela fala é q se a gente deixar de gastar com uma roupinha aqui, um sapatinho acolá, conseguiremos comprar a nossa jóia desejada!!!
O post em q ela escreve isso está aqui ó: http://www.fashionismo.com.br/2010/07/investimento-de-ouro/

Gostaria de aproveitar esse papo pra mostrar pra vcs os meus verdadeiros investimentos!!! Investimentos esses q não tiro do pescoço e do braço por e para nada!!

Lindos???? Apaixonantes??? Delicados??? Siiiiiiim
O melhor é poder usar mil vezes todo dia toda hora e ainda assim nada acontecer, nem uma coceirinha!! Sim, pq eu tenho muuuuuita alergia as bijus... Eu uso, mas tem q ser por umas horinhas apenas...
Tanto o olhinho grego quanto o sapinho são da Sara, vcs conhecem??
Aqui ó: http://www.sarajoias.com/ Dá pra comprar on line!!! Sou apaixonaaaaaaaada pelas coisas de lá!!
Fica a dica, amores... Antes de sair comprando feito doida e depois ficar cheia de bugiganga entulhada no armário, vamos segurar pra quem sabe um dia poder comprar uma jóia de verdade????
Beijooooooooooo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Óculos de gatinho!!

Oi genteeee!!

Passei aqui só pra deixar um beijão e desejar um ótimo final de semana pra todos!!!


Ah! E tb pra mostrar pra vcs minha nova aquisição!!Rsrsrs...
Óculos modelo gatinho (to amando) da nova coleção da Farm!!!
Tô apá!!! Rs...
Beijoooooos

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Look do dia




Amigaaaaaaaaas...


Haja coragem da minha parte, mas como tenho recebido vários pedidos pra postar looks to me rendendo!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


Não reparem por favor na minha cara de tacho e na buzanfa gigantesca... Sim eu sou da turma do bundão + perninha grossa, fazer o q né?? Depois da gravidez então...


Vcs não sabem, mas engordei 30kg na gravidez, agora luto com todas as minhas forças pra exterminar os 10 q faltam!!! To me esforçando, hein galeraaaa!!! Se nos próximos looks vcs acharem q meu esforço tá dando resultados comentem, pleaseeee! Vou ficar muito feliz!!! EEEEEEEEEEEEEE!!!


Beijoooooos


obs: o meu look de hj é FARM dos pés a cabeça!!!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Isso pra mim é viver....!!!


É isso aí galera... O post de hoje é só pra lembrarmos sempre q as melhores coisas da vida estão nos momentos mais simples.

Apesar de desejarmos a bolsa, a roupa, o carro (sim, temos todo o direito de desejar), nem sempre conseguimos tudo... O bom mesmo é sonhar e lutar pra um dia conquistar!!

E são momentos como esses q nos abastecem de forças!!

Não podemos esquecer!!!

Beijos

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Farm Rio

Oi gente!!
Preciso dar uma desabafada com vcs urgentementeeeeeee...
A coleção de verão 2011 da FARM deve estar pra chegar nas lojas já já... Aliás alguém sabe a data do lançamento pq quero ser a primeeeeeeira a chegar???? Aff... A cada lançamento de coleção eu fico assim, ansiosa MASTER, curiosa MEGA... Um desespero mesmo, não to exagerando, quem me conhece sabe (alow maridoooo!! Ele destestaaaa, tadinho...). Na época q trabalhei lá (2004) eu era a minha melhor cliente (rsrsrs) É... Como vendedora eu sou uma ótima cliente mesmo!!! É normal, gente?? Existe no mundo alguém assim como eu?? Se existir me fala pra me dar um aliviosinho???
Nesses dias de pré pré lançamento da nova coleção eu fico entrando no http://www.blogfarmrio.com.br/ de minuto em minuto pra ver se postaram novidades!! Q bom q depois de alguns anos sofrendo de ansiedade pré pré lançamento de coleção, hoje temos a internet pra dar uma acalmada!!
Eis q eles já colocaram no blog momentos do desfile da convenção q rolou (onde eles apresentam os looks pra toda a equipe da loja).



Oooooooooooooooi????? Quem quer tudo???? EUUUU!! Obviooooo!!! Quero principalmente a saia caramelo de franjinha com a blusa xadrez!!! Vendedoraaaaaas de Ipa tão me lendo??????

Beijooooos

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salão de beleza em casa!!

Oi genteeeeeeeeeee!!!
Tenho q contar pra vcs q conheci uma pessoa q vai mudar minha vida pra sempreeee!!Rsrsrsrs...
Ontem, cheguei em casa depois do trabalho, pergunto pelas minhas irmãs e me respondem q elas estão pintando o cabelo....... COMO ASSIM?? Minhas irmãs pintando o cabelo em casa, sozinhas??? Nunca isso seria possível...
Corri pra ver o q tava acontecendo e sim, realmente elas estavam pintando o cabelo, porém óbvio q não estavam fazendo isso sozinhas... UFA!!
A responsável por essa bagunça na minha casa :D era a MARI REBELLO!!!
Who is Mari Rebello??? Mari é simplesmente cabeleireira e maquiadora do Projac, na verdade a função dela é CARACTERIZADORA, aquela q faz com q o ator fique mais a cara do personagem, tipo... Vcs tem noção da importância dessa profissão?? Figurino, cabelo, maquiagem, tudo isso ajuda demais o ator na construção do personagem!
Ela fez caracterizações em filmes como: Tropa de Elite 2, High School Musical (Brasil), Divã, Os Normais 2...
Já sentiram então q Mari Rebello sabe muuuuuito de produtinhos de beleza, né?? Afinal o ator usa maquiagem carregaaaaaada quase todo santo dia e aprontam mil e uma com os cabelos, tadinhos... Ou seja, os produtos têm q ser milagrosos!!!
Mas, vcs devem estar se perguntando o q Mari estava fazendo na minha casa, no??
É que Debora, minha irmã, está gravando como louca esses dias pois vai estreiar um programa lá pelos "Canal Grobo de Televisão" , a Mari é assistente de caracterização da Simone Batata q faz a caracterização do programa e como ontem foi um dia de folga das gravações elas resolveram aproveitar esse tempo pra dar uma melhorada no vizu!! Debora abriu mais o ruivo do cabelo, Fabiula (q também está no elenco) fez luzes e Raki (outra irmã q aproveitou a situação) fez luzes californianas!!
Olha a bagunçaaaaaaaaaaaaaa

Debora e Fabiula num momento glamour com toalha na cabeça



Irmã Raki q se enturmou facinho e descolou um up no vizu



Momento Debora amaaaaaando o resultado da pintura



Mari Rebello cercada pelas minhas irmãs q ficaram mais lindas ainda (Fabiula teve q ir embora correndo e não consegui tirar a foto do depois)


É isso gente!! Combinei com a Mari caracterizadora de sempre trocarmos mil informações about beauté, ok??? Inclusive ela ficou de me dar a dica do batom q a Carolina Dieckmann tá usando em Passione, parece q tá febre... Ela disse q é baratinho!! UHHUU!!
Podexá q faço um post sobre!!!

Ah! Mais importante de tudoooo, a Mari vai na casa de quem precisar, ok? Se vc tiver um festão, casamentos e afins pode entrar em contato com ela pelo e-mail: m.r_pinheiro@ig.com.br

Gostaraaaaaaaaaam?? Cade os comments, genteeeeee???
Beijoooooos

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Queridinhos de make (para o dia)!

Oi genteeeeee!!
Hoje vim contar pra vcs quais são os meus queridinhos de make para usar no dia-a-dia.
Make de dia tem q ser a mais básica possível, principalmente eu q acordo às 7h da manhã, né?? É só pra dar um up mesmo e não sair de casa com a cara marcada pelo travesseiro!! Micooooooo
Vamos lá!!!
Primeiro passo escovar os dentes e lavar o rosto!! Hehehehehehe!!
Aí depois desse básico, aplico o corretivo Touche Eclat Yves Saint Laurent, o meu é número 2. Ele é muito bom, genteeee, bem leve e no meu caso disfarça bem as imperfeições!!Amoooooooooo


Depois do corretivo vou de Pózinho Bronzeador Terracotta. Amooooooooo!! Dá o bronze na medida certa!! O meu é o número 1, pq ele bronzeia bem!!

Agora momento blush pra dar aquele ar de saudável...... Eu passo o Blushbaby da MAC!!
Ele é um rosa velho super suave, mas faz A diferença!!! Amoooooooo

Nos olhos apenas um rimelzinho básico pq não vivo sem..... O q é rímel nas nossas vidas??? Genteeeee... Quem inventou é um gênio, amo pra sempreeeee!!!
O meu eleito e INSEPARÁVEL é o Colossal Volume Maybelline, posso falar??? Vende baratinho em qualquer farmácia e Lojas Americanas. Perfeito!! Amooooooooooo

Depois de tudo pronto passo um batonzinho nude, cor de boca total, melhor opção pras 7h da manhã, né??? To amando o Myth da MAC!! Mais cor de boca impossível!! Amoooooooooo

Gostaraaaaaaam???
Como vcs puderam perceber eu amooooooooooooo todos esses produtinhos de make e na minha pele super funcionam!!
Vale a pena!! Querem ver???


Hahahahahahhahahahahahhahahaha!!!

Não aguento comigo mesma... Uma obs importante a foto foi tirada às 12:40 e a make feita às 7:00... ainda tá bom, né??? NÉ???????????


Quem tiver interessado sei q todos os produtos estão a venda online na http://www.sacks.com.br/

Beijos