segunda-feira, 13 de julho de 2009

São Paulo da Garoa, São Paulo terra boa!

Oi galera!!!
Carambaaaa... Quanto tempo.... Tanta correria, totalmente sem tempo, totalmente meeeeeesmo...
Mas, UFA, consegui dar um little time aqui pra fazer esse post!
Bien... Semana passada estava em São Paulo, fui com meus amores maridinho e filhão ou filhinho e maridão, whatever, só sei q são meu tudo, meus companheiros, meus aaaaaaaaahhhh (momento desespero de amor) só sei que sem eles não sou nada (momento declaração sempre, sempreee!! ADORO me declarar pra eles).
Bien... Voltando... Estávamos em SP e vou contar pra vocês, galera.... AMO São Paulo, não é pq meu maridinho é de lá não, mas sempre amei Sampa, meu... DETESTO essa richa (é assim q escreve?) carioca x paulista... Quem inventou essa baboseira??? Rio e São Paulo se completam, vcs já perceberam??? Rio é perfeito pro verão e Sampa é perfeito pro inverno!!
Só sei que estava lá, em pleno inverno, e sem noção nenhuma da quantidade de casacos que levei para ficar apenas 4 dias!! Hahahahahahhahaha!!! Tinha que aproveitar esse glamour!!! Adoroooooooons!!! Depois faço um post com os casacos que levei!! Mas tipo só pra dar uma idéia, digamos que eu tenha levado 10 casacos, usei apenas 2 (foi tipo isso meeeeeesmo) Coitadaaaa!!
Bien.... Vamos lá! Vou listar abaixo 5 coisas que adoro fazer em Sampa!

1- Shopping Pátio Higienópolis
Shopping delicinha para passear, é o único que não me perco (hahahahahahha), por isso que eu gosto e tem todas as lojas que eu amo (não tem Farm, mas não precisa pq essa eu vou no Rio mesmo).

2- Museu da Língua Portuguesa
Porque cultura é cultura, né??? Ainda mais sobre a língua portuguesa que sou completamente apaixonada (amo letras, odeeeeeeeio números...) Me coloca num museu do Teorema de Pitágoras pra ver se eu entro.... Socorro!!

3- Vilaboim
Ai genteeee... Não tem lugar mais gostoso pra jantar ou almoçar. Lá tem um climinha tão, mas tão bom!! E excelentes restaurantes ( o mexicano é tudo, né mor??)

4- 25 de março
Fala sééério, melhor pechincha do mundo!! ADOROOOOOOO!! Sem comentários. Só uma coisa, tem que ter disposição total, pq é muvuca meeeesmo, pero vale la pena!

5- Vila Madalena
Sem comentários again!! Melhor lugar do mundo para sentar e tomar um choppinho, mas sem perder o glamour!!

É isso gente.... Nessa minha última ida à São Paulo só deu mesmo pra ir ao Pátio Higienópolis. Além da correria e dos vários momentos família, estava com meu pequeno maravilhoso filho e os programinhas tiveram que ser mais diurnos e lights.
Fomos na Exposição É Proibido Não Tocar. Maravilhosa, gente!!
Fica no Sesc Pinheiros até dia 29 de agosto de 2009
No link abaixo que tem uma matéria da revista Crescer sobre a exposição!
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI81110-16749,00-EXPOSICAO+IPROIBIDO+NAO+TOCARI+E+IDEAL+PARA+LEVAR+AS+CRIANCAS.html

Beijooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário