sexta-feira, 30 de abril de 2010

De olho na tendência!!

Oooiii!
To super ativa no Diarinho novamente, né?? Ufaaaaaaaaaa
Então...
To querendo fazer essa tag há muito tempo, De Olho na Tendência!!! Sabe como é, né? A gente tá sempre fuçando mil blogs por dia, lendo infinitas revistas, com isso, acabamos percebendo as maiores tendências do momento!!
E para vitímas da moda, como eu, isso é uuuóóóóóóó!! Hahahahahhahahahahha!! Lógico q lá vou eu, desesperadamente atrás da tendênciaaaaaaaaaaa!! Aff... Eu não tenho jeito mesmo, ainda bem q eu sei disso!!!
Para o primeiro post com esse tema, escolhi uma tendência q apenas EU reparei... UHHUU!! Quem quiser me contratar como Cool Hunter mandar um e-mail para analamm@gmail.com (hehehehehehehe).
Quero ver quem vai conseguir reparar na tendência, hein!!!





Repararam???
No pulso de cada uma?? O mesmo relógio Rolex de aço com fundo rosa?? Se clicar na foto dá pra ver melhor!!
Essas celebs tão sabendo o q é bom, né??
EU QUEEEEEEEERO!!!
Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário