quarta-feira, 14 de julho de 2010

Farm Rio

Oi gente!!
Preciso dar uma desabafada com vcs urgentementeeeeeee...
A coleção de verão 2011 da FARM deve estar pra chegar nas lojas já já... Aliás alguém sabe a data do lançamento pq quero ser a primeeeeeeira a chegar???? Aff... A cada lançamento de coleção eu fico assim, ansiosa MASTER, curiosa MEGA... Um desespero mesmo, não to exagerando, quem me conhece sabe (alow maridoooo!! Ele destestaaaa, tadinho...). Na época q trabalhei lá (2004) eu era a minha melhor cliente (rsrsrs) É... Como vendedora eu sou uma ótima cliente mesmo!!! É normal, gente?? Existe no mundo alguém assim como eu?? Se existir me fala pra me dar um aliviosinho???
Nesses dias de pré pré lançamento da nova coleção eu fico entrando no http://www.blogfarmrio.com.br/ de minuto em minuto pra ver se postaram novidades!! Q bom q depois de alguns anos sofrendo de ansiedade pré pré lançamento de coleção, hoje temos a internet pra dar uma acalmada!!
Eis q eles já colocaram no blog momentos do desfile da convenção q rolou (onde eles apresentam os looks pra toda a equipe da loja).



Oooooooooooooooi????? Quem quer tudo???? EUUUU!! Obviooooo!!! Quero principalmente a saia caramelo de franjinha com a blusa xadrez!!! Vendedoraaaaaas de Ipa tão me lendo??????

Beijooooos

3 comentários:

  1. Oi Raquel,
    saí da Farm pq fiquei lá apenas como vendedora extra de natal. Quando o mes de dezembro acabou eu tinha uma viagem marcada e depois as aulas da faculdade iam voltar e eu tinha q fazer estágio... Não ia dar pra conciliar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou tão mega viciada pela farm quanto você prima... Ainda bem que aqui já abriu a loja porque eu sofria muitooo. Ah e fico igualzinha você viu, entra a cada segundo no site pra ver se tem novidades. Bjos

    ResponderExcluir