sexta-feira, 17 de julho de 2009

O penteado

Oi genteeee!!
Tudo beleza???
Hoje o papo é sobre penteados (na verdade penteado, no singular). Quem me conhece sabe bem que eu e meu cabelo temos uma relação de amor incrível e o amor é tão grande que eu não costumo incomodá-lo muito não.... Deixo ele sempre do jeitinho que ele mais gosta de ficar... Lisérrimo, repartido no meio e franjão na maioria das vezes atrás da orelha. Máximo dos máximos dou uma clareada nas pontas e corto 3 dedinhos de 3 em 3 meses pra dar força... Neuróóótica!!!
Até que, há exatos 11 meses, foi o grande dia da minha vida, o dia que toda mulher sonha em viver, sabe?? Si si si... O dia do meu casamento!!!!!! (Feliz 11, amor!)
E eu pensei.... "Puxa vida... Meu casamento, dia mais do que especial. Tenho que fazer algo diferente. Não quero casar com a mesma cara que todos estão acostumados a me ver... Ah não! Tenho que inovar!!"
Então, decidi com minha cabelereira que amo de paixão (só ela tem autorização para mexer no meu cabelo) fazer um penteado. Algo bem romântico e delicado, já que o casamento era de manhã e eu estava grávida.
Decidimos por esse (AMEI):


Eis que algum tempo depois...
Entro num dos blogs que mais amo de paixão e lá tinha o passo a passo de um penteado um tanto quanto parecidinho com o do meu casamento, presta atenção: http://diadebeaute.com/2009/07/03/passo-a-passo-do-meu-penteado-favorito/

E eis que logo em seguida eu me atrevo a fazer o penteadinho sozinha, eu comigo mesma!! E olha o resultado:
Hahahahahahahahahaha!!! To quase lá, né????
Mas, concluindo o post, fica super claro que este é my favorite penteado e que se é para prender o cabelo... Só se for desse jeito!!!
O passo a passo do http://www.diadebeaute.com/ é tudo de bom! Para quem também ama esse penteado, vale a pena seguir!!
Beijooooooooooo

2 comentários: