quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Instituto Rio Moda


Oi genteeeeeee,

nesse final de semana vai rolar um workshop mara no Istituto Rio Moda, eu inclusive já falei do Instituto Rio Moda aqui pra vocês (http://diarinhodaana.blogspot.com/2009/05/profissionalizando-me.html). Na verdade lá sempre rola vários workshops ótimos pra quem se interessa por moda. O dessa semana é sobre Mercados Internacionais: Cultura e Consumo em Países Diferentes.
É isso, genteeeeeee...
Quem tiver interesse corre para se increver que as vagas são limitadas!!
Esse eu não vou poder fazer porque estou COMPLETAMENTE sem tempo, mesmo sendo no final de semana.... To arrasada, façam por mim e depois me conteeeeem, please!!!
P.S.: Clicar na imagem para ler mais sobre o workshop

Beijooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário