quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha o bronze!!!

Hello galeraaaaaa!!
Hoje tenho uma diquinha super ultra para aquela sequencia de dias chuvosos em que o sol não quer aparecer de jeito nenhuuuum, sabe?? Dias cinzas eternos??? Muita deprê...
Que carioca gosta de dias assim?? Fala sérioooo!
E pra piorar, além de los dias grizes (cinza em espanhol, muy poliglota, no??), nossa corzinha de garota de praia vai desbotando que é uma beleza... Pooooooooaaatz, cara de doente não dá, né???
Genteeeeee, me sinto horrível branquela, juro.... AAHHH!! Só me permito ser branquela se fico doente e olhe lá!! Minha irmã é completamente o contrário de mim, ela acha super lindo ser branquela e ela é totalmente fantasminha, usa filtro solar 1000 todo santo dia!! Só que na vida real sou tão branquela quanto ela, porém, meu filtro é 15, né??? HEHEHEHEHE, deve ser por isso que tenho infinitas pintas e ela não....
Ok Ok (Nelsinho Rubens), vamos ao que interessa, se você tem a necessidade de manter sua cor de saúde como eu,vale seguir essas dicas:
1- Para o rosto, TERRACOTTA SPRAY BRONZING POWDER MIST (eu uso o número 2)

2- Para o corpo, AUTO BRONZEADOR MODERADO SELF SUN CLINIQUE

É isso, genteeeeeee!! Dica dada, aproveitem!!!
Beijoooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário