quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Personal Brechó

Oi genteeee!!!
Seguindo a linha compras on line que sei fez o maior sucesso com minhas leitoras queridas (2 ou 3 no máximo, mas to me achandooo!!!), quero indicar pra vocês um site que minha coleguete Talita (thanks, coleeeeeeega!)me indicou. E é super assim, de indicações e indicações de fuxicadas e fuçadas que vamos descobrindo tudo que há de bom nessa internet maravilhosa!! UHHUU!! Nunca pensei que fosse falar isso um dia na minha vida (vide primeiro post desse blog...).
Enfim, vamos ao que interessa leitoraaaaaaaas!! Hahahahahahhahaha!!
http://www.personalbrecho.com.br/

O Personal Brecho é um brechó exclusivamente virtual criado por Juliana Burlamaqui que é consultora de imagem e estilo!!
Gente, tem cada coisa maravilhosaaaaaaaa no site, por um preço super amigo e de várias grifes nacionais e internacionais(uhhuuuu), incluindo Chanel, Marc Jacobs, Mixed e afins... Aaaahhh quanto glamour!!
Bom demais para as consumidoras virtuais como eu e você leitora querida!! Hahahahahahaha!!
Então é só clicar no likzinho q deixei aí pra vocês e boas compras!! No próprio site tem as instruções de como comprar, por isso eu não preciso explicar aqui, né gente??? Sei que minhas leitoras são experts!!!
Segue minha listinha top three:

1- Colar Mixed


2- Bolsa Miu Miu


3- Vestido e cinto Mixed


Demais, neeeaaahh??
Beijooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. eu adooro ler o seu blog, não só pelas dicas, que são bálsamos pra gente que tem preguiça de tendências - como eu - e adoro muito mais este estilo delicioso de escrever e quando a gente lê flui descontraído! Deveria estar em algum jornal, não tenho dúvida que conquistaria muito(a)s fãs com seu jeito próprio , despretencioso e divertido, é isso aí Aninha, esculacha, porque vc podeeee!!!Beijos garota fofa!!!

    ResponderExcluir