terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O Diarinho voltou!!!!

Galeraaaaa!!

Em clima de carnaval queria comunicar pra vcs q o Diarinho voltou!!!


"o exquindo lelê o exquindo lelê lalá..."


Mil desculpas pelo sumiço.... Mas é q me bateu um desânimo brabo... Tava meio sem saber o porque do Diarinho e tal e coisa e coisa e tal... Mas, depois de muitos e muitos pedidos para voltar... Tchã nã nã!!!! Estamos aqui de novo!!!

Na verdade o objetivo do Diarinho é não ter objetivo nenhum!! É pura diversão, é um espaço em q eu falo qualquer coisa e principalmente banco a metida q entende de moda e beleza e compartilho com vcs, meu leitores mais do q queridos!!!

Esse primeiro post é só pra falar mesmo q estou de volta, mas prometo ainda essa semana alguma diquinha legal, quem sabe de carnaval??? Rimoooou!!!

Obs: a fantasia da foto é a fantasia q vou para os blocos! Comprei na Farm! Maravilhosa, né??

Beijoooooooooo

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu

    Tudoooooo diarinho em pré carnaval !!!
    Arrasou !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ixxeee, já estava com uma saudade braba do diarinho da prima que "banca a metida", kkkkkk. Vc entende de moda simmm !!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... E a fantasia ?! Tá perfeitaaa. Bem a cara da minha cidade, kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. mil vezes adoro, suas dicas são muito boas além das boas risadas com seus textos, amei a volta do diarinho!!! Viva!!!

    ResponderExcluir