sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ADOOOORO!

Oi genteeeeee!!

E aí, como foram de carnaval??

O meu foi ótimo, fui em alguns blocos... Na verdade fui a 3, o Boitatá, o Me Beija e o infantil Cordão Umbilical (David amooooooooou!!).

Amo carnaval no Rio, não tem jeito... Amo esse clima de festa e ver as pessoas fantasiadas andando na rua!! É divertido. Claro q chega uma hora q pedimos trégua... Bagunça demais por muito tempo não dá... Mas esses dias são suficientes pra chutarmos o balde e nos divertirmos!!!

Bom, como sou uma fanática por carnaval e super me empenho nas fantasias, mostrei aqui no Diarinho um dos meus trajes típicos (só pra não repetir a palavra fantasias). Amei tantoooo q antes de sair de casa fizemos uma seção de fotos (hahahahahhahahaha). Eis q estava eu twittando e vi q o blog da FARM estava pedindo fotos de pessoas fantasiadas com as fantasias da coleção... Adivinha o q eu, muito desinibida, fiz??? MANDEI... Crente, crente q não ia dar em nada!!!

Olha aí o resultado!!!
http://www.blogfarmrio.com.br/2010/02/17/acaabooooou-acabouuuu/

ADOREEEEEEEEI genteeeeeeee!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!

To super famosa, né??? Q q vcs acharam?? Muito mico???

Até q não né???
Beijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário