quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blocos!

Oi genteeeeeeeee!!

Hoje vou postar pra vcs uma listinha com os melhores blocos de rua do RJ (na minha humilde opinião).

A lista foi feita por uma amiga, pera, deixa eu citar o nome dela pra ela ficar feliz... A lista foi feita por uma amiga minha KATHY HAZIOT!!! Hahahahahahahahhahaha!! Grande colaboradora e incentivadora do Diarinho!!

SEXTA FEIRA

BREJEIRO – 12 de Fevereiro de 2010

Local: Rua Paulo VI - Flamengo

Concentração: 20 h

SÁBADO

ESCANGALHA – 13 de Fevereiro de 2010

Local: Rua Orsina da Fonseca - Gávea

Concentração: 12 h

DOMINGO

CORDÃO DO BOITATÁ – 14 de Fevereiro de 2010

Local: Rua do Mercado - Centro

Concentração: 07 hs

CORDÃO DO BOI TOLO - 14 de Fevereiro de 2010

Local: Rua do Mercado, N. 23 - Centro

Concentração: 09 h

SEGUNDA

CORRE ATRÁS – 15 de Fevereiro de 2010

Local: Rua Dias Ferreira, próximo a General Vencio Flores - Leblon

Concentração: 10 h

TERÇA

A ROCHA – 16 de Fevereiro de 2010

Local: Praça Santos Dumont - Gávea

Concentração: 09 h

QUARTA

ME BEIJA QUE EU SOU CINEASTA – 17 de Fevereiro de 2010

Local: Praça Santos Dumont - Gávea

Concentração: 09 h

E para quem pensa q já acabou....

SÁBADO

MULHERES DE CHICO – 20 de Fevereiro de 2010

Local: Praça Antero de Quental - Leblon

Concentração: 15 hs


Estaremos nesses com certeza (oi?? Eu ouvi com cerveja??? Abafaaaaaa)

Nos vemos lá!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário