quinta-feira, 20 de maio de 2010

Descobertas Baratinhas

Oiii gente!!
Hoje vou contar pra vcs duas descobertas MARA q além de causarem um super efeito, são baratiiiiiinhas!!! ADOROOOO!!
Lá vai...
Sabe depois de tirar a make aquela sensação q ainda tem restinho de make no rosto?? Então, para isso descobri o SORO FISIOLÓGICO (isso mesmo, gente). O soro, além de tirar 100% os resquícios da make ainda dá uma hidratada na pele, uma delíciaaaaa!! To in love com essa descoberta.

A outra é tão incrível quanto... Sabe qual o melhor hidratante para os lábios????
BEPANTOL!!! Isso, isso, isso... Aquela pomadinha q usamos pra cicatrizar a tattoo!! Passe um pouquinho nos lábios antes de dormir... Mágicoooo!! Acorda tipo Angelina Jolie (hahahahahahhhaaha, to dando uma exagerada....)!!

Gostaram???
Quem adquirir essas poções mágicas me conta depois o resultado, tá???
Eu to amando!
Beijoooooooo

3 comentários:

  1. Amei as dicas !!!
    O soro já uso há um tempão e é MARAAAAA !
    Bepantol vou já comprar !!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. eu ao contrário, não conhecia essa utilidade do soro, mas do bepantol sou mto mto mto fã!

    ResponderExcluir
  3. E eu não conhecia nenhuma das duas coisa, rsrsrs. Correndo para adquirir meus novos segreinhos... :)

    ResponderExcluir