segunda-feira, 17 de maio de 2010

Looks

Oi genteeee!!
Saudade, né?? Mas como eu já disse no twitter, sou uma mulher de fases e as vezes entro em crise com o Diarinho... Mas, ele sempre vence e aqui estou eu de novo com muita coragem pra mostrar pra vcs 2 looks q usei há umas semanas atrás, pra vcs se inspirarem!!
Vamos lá??
Primeiro look:

- Vestido Maria Filó
- Cinto A.Teen
- Sapatilha Via Mia

Segundo look:

- Vestido Farm
- Casaquinho bolero minha mãe q trouxe pra mim de alguma viagem (ela sempre descobre coisas lindas)
- Rasteirinha Shultz

Gostaram???
Sou muito ruim de modelo, né? Principalmente quando o fotógrafo é o marido... Mas o objetivo é dar pra vcs algumas inspirações e não eu virar modelo!!! Hahahahahahhahahaha!!
Beijooooo

Um comentário:

  1. Adorei todos os looks, principalmente o segundo, romantico e descontraido, ideal para passear! Parabens!!!

    ResponderExcluir