quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salão de beleza em casa!!

Oi genteeeeeeeeeee!!!
Tenho q contar pra vcs q conheci uma pessoa q vai mudar minha vida pra sempreeee!!Rsrsrsrs...
Ontem, cheguei em casa depois do trabalho, pergunto pelas minhas irmãs e me respondem q elas estão pintando o cabelo....... COMO ASSIM?? Minhas irmãs pintando o cabelo em casa, sozinhas??? Nunca isso seria possível...
Corri pra ver o q tava acontecendo e sim, realmente elas estavam pintando o cabelo, porém óbvio q não estavam fazendo isso sozinhas... UFA!!
A responsável por essa bagunça na minha casa :D era a MARI REBELLO!!!
Who is Mari Rebello??? Mari é simplesmente cabeleireira e maquiadora do Projac, na verdade a função dela é CARACTERIZADORA, aquela q faz com q o ator fique mais a cara do personagem, tipo... Vcs tem noção da importância dessa profissão?? Figurino, cabelo, maquiagem, tudo isso ajuda demais o ator na construção do personagem!
Ela fez caracterizações em filmes como: Tropa de Elite 2, High School Musical (Brasil), Divã, Os Normais 2...
Já sentiram então q Mari Rebello sabe muuuuuito de produtinhos de beleza, né?? Afinal o ator usa maquiagem carregaaaaaada quase todo santo dia e aprontam mil e uma com os cabelos, tadinhos... Ou seja, os produtos têm q ser milagrosos!!!
Mas, vcs devem estar se perguntando o q Mari estava fazendo na minha casa, no??
É que Debora, minha irmã, está gravando como louca esses dias pois vai estreiar um programa lá pelos "Canal Grobo de Televisão" , a Mari é assistente de caracterização da Simone Batata q faz a caracterização do programa e como ontem foi um dia de folga das gravações elas resolveram aproveitar esse tempo pra dar uma melhorada no vizu!! Debora abriu mais o ruivo do cabelo, Fabiula (q também está no elenco) fez luzes e Raki (outra irmã q aproveitou a situação) fez luzes californianas!!
Olha a bagunçaaaaaaaaaaaaaa

Debora e Fabiula num momento glamour com toalha na cabeça



Irmã Raki q se enturmou facinho e descolou um up no vizu



Momento Debora amaaaaaando o resultado da pintura



Mari Rebello cercada pelas minhas irmãs q ficaram mais lindas ainda (Fabiula teve q ir embora correndo e não consegui tirar a foto do depois)


É isso gente!! Combinei com a Mari caracterizadora de sempre trocarmos mil informações about beauté, ok??? Inclusive ela ficou de me dar a dica do batom q a Carolina Dieckmann tá usando em Passione, parece q tá febre... Ela disse q é baratinho!! UHHUU!!
Podexá q faço um post sobre!!!

Ah! Mais importante de tudoooo, a Mari vai na casa de quem precisar, ok? Se vc tiver um festão, casamentos e afins pode entrar em contato com ela pelo e-mail: m.r_pinheiro@ig.com.br

Gostaraaaaaaaaaam?? Cade os comments, genteeeeee???
Beijoooooos

3 comentários:

  1. Acho chique ter uma CARACTERIZADORA em casa, kkkkkkkkkkk. Ficaram lindas e a fabiula vai fica devendo a fotinho de como ficou depois.
    Bjos primas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, e estou adorando seu blog,( descobri à pouco).

    ResponderExcluir
  3. Raquel q bom q vc descobriu meu blog e melhor ainda q tá gostando!!! Vc não sabe o quanto isso me deixa feliz!! Muito obrigada.
    Bjs Ana Maria

    ResponderExcluir