quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Diarinho entrevista: Salvador Moretti

Há alguns dias atrás tive o enorme prazer de conhecer uma pessoa q além de linda tem um talento incrível!!
Estou falando do Salvador Moretti, q é simplesmente um super cabelereiro e maquiador, sabe daqueles profissionais nota 1000?? É ele. Ele faz vc se sentir diva always!!!
Sal, além de Personal Make também é o cabelereiro e maquiador da Preta Gil, tipooooooooo... Pretinha carrega o Sal pra todos os lugares em q se apresentar.


Aproveitando nossa amizade (sim, pq eu e Sal temos uma grande amiga em comum e com isso herdei dela o Sal), fui mini cara de pauzinha pedir pra ele responder uma perguntinhas pra mim (pra nós, né genteeee???) pra colocar aqui no Diarinho!!! UHHUUU!!
Afff, confesso q fiquei e estou suuuper insegura... Sei lá, né?? Entrevistar uma pessoa do nível do Sal Moretti é demaaaais!!
Agora chega de rasgação de seda e vamos ao q interessa!!!

CABELOS
Diarinho – Q produto indica para passar antes da escova?
Sal - Termo ativo Absolut Repair (L'oréal) é muito bom, mas
existem outras marcas no mercado e de vários preços.Esse é oq eu
costumo usar.

Diarinho – Para penteados, o q passar nos cabelos pra ele não se desfazer durante a festa?
Sal - Spray Infinium Ultimate,dá uma ótima fixação, proporciona
brilho e tira a eletricidade estática dos cabelos (fios arrepiados)
tbm da L'oréal
Diarinho - Qual shampoo e condicionador indica para o dia-a-dia?
Sal - Shampoo Absolut Repair p/ cabelos tingidos e danificados.
Kérastase Bain Gommage p/ cabelos secos.

Diarinho - Qual a melhor máscara de hidratação para cabelos?
Sal - Máscara de hidratação Kérastase L'oréal Masquintense. Diarinho – Tem algum produto bom e barato q dá pra comprar na farmácia???
Sal - linha Elseve da L'oréal

MAKE:
Em relação a maquiagem, peguntei pro Sal qual os melhores produtos na sua opinião e vejam o q ele respondeu:
Sal - Gosto muito dos produtos da MAC pois tem uma duração muito boa e é de
ótima qualidade.
E lá podemos encontrar tudo,base,corretivo, blush, rímel, lápis e batons.
Mas tbm temos muitas outras marcas ótimas,como:
Lancôme, Revlon, Clinique, Make up 4ever.
Para peles oleosas a dica é usar produtos oil-free.

Batons: Os rosas vem com tudo,desde o mais claro ao Pink metálico.
Diarinho - Segredinho p/ uma make poderosa.
Sal - Uma pele bem feita e uniforme, olhos bem marcados com lápis preto ou
cores fortes como azul escuro metalizado ou marrom e muito rímel p/
deixar os cílios poderosos.
Pó um tom mais escuro que sua pele p/ dar aquela bronzeada leve e
blush p/ dar dar aquela saúde nas bochechas.
Lembrando que se marcar muito os olhos,a boca tem que ser clara,se
quiser boca vermelha pegue leve nos olhos, só abuse do rímel sempre.


Foi isso genteeeeee!! Gostaram??
Segue telefone de contato como personal make: (21) 7821-3831 e para segui-lo no twitter é @salmoretti

Beijooooos e aproveitem as dicaaas!!

2 comentários:

  1. Joice Pontes NATAL-RN26 de agosto de 2010 12:14

    Também conheço o trabalho desse cara que o nome dele já diz TUDO. Salvador... A Preta tem a sorte de poder carregar este profissional que além de saber TUDO ainda é um grande amigo. Parabéns pela entrevista e muita sorte a vc e ao Baby que amo.. Bjs

    ResponderExcluir