segunda-feira, 27 de setembro de 2010

IMPERDÍVEL!!!!!

Genteeeeee....

Caraca, um mês sem postar.... :(

Mil desculpas, mas é q realmente a vida tá puxada, milhões de coisas pra resolver ao mesmo tempo... Enfim, coisas da vida mesmo.... Não quero abandorar o Diarinho, mas às vezes é inevitável... Vou tentar ressusitá-lo o mais rápido possível, ok?

Hoje quero deixar uma dica pra vcs imperdível, WORKSHOP DE AUTO MAQUIAGEM com Josef Chasilew no Le Modiste.

Josef além de meu amigo é excelente maquiador, nunca vou esquecer um dia q ele me viu e resolver dar um up no meu visual... Em 5 segundos ele me deixou com outra cara, juro e nessa época eu não amava maquiagem, saía de cara limpa todos os dias (fase hippie)!!

Quem puder fazer esse workshop não irá se arrepender meeeesmo!!

Gostaram da dica???

Beijooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário