terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Barulinho"

Oiii gente!!!!
Hoje o post é de mais uma diquinha tem que ir...
Se você tem crianças ao seu redor, como eu, vale muuuuuuuito a pena levá-lo para assistir ao show "Barulinho" (olha q fofo esse nome... Na licença poética pode tudo, neaaam?? AMO).
Para quem não sabe esse é o show infantil das Chicas, uma banda formada só por mulheres q eu adoroooooo!!
Aqui na foto tem homem pq são os 2 músicos que arrasam junto com elas!!
Levei meu herdeiro (hahahahahahahhahahaha) sábado passado e ele simplesmente amoooou!! Dormiu, acordou, bateu palma e ficou concentradíssimo ao som de ABC do Sertão, Lindo Balão Azul, O Dono da Terra.... E eu, a mãe babona, chorava de emoção pois a maioria das músicas eram da minha infância e me passava um filme na cabeça, com meu filhote no meu colo... SNIIIIIF!!!
Independente da sua história, independente se tem filhos ou não.... Vale a pena... Mesmo, galera... É tudo lindo no espetáculo, incluindo o figurino adequadééérrimo e divertido (cof, cof, cof, puxando o saquinho da minha amiga Sol Azulay...).
Deixo abaixo o link com um trechinho do show pra vocês se divertirem!!
Ah, o espetáculo está em cartaz no Teatro das Artes do Shopping da Gávea - Rio de Janeiro, de 22 de Agosto a 27 de Setembro, sábados e domingos às 17:00!!!
Beijooooooooooooo
http://www.youtube.com/watch?v=AzqA5Rsvu0E
p.s: não aguentei e voltei pra postar uma foto do meu amorzinho concentrado e encantado com o show!! Tenho q postar, né??? Fico impressionada como ele gosta de música... É muito orgulho, genteeeeeeee!!!!

2 comentários:

  1. ai meu deusi!! se amarrando no show!!

    haaha adorei o blog cheio de dics naan!!

    bjaum!

    ResponderExcluir
  2. já foi mordido pela bichinho que vive pela traça do teatro...tá em casa, tá no dna...hahahhaha, beijo pra vcs!!!

    ResponderExcluir