quarta-feira, 23 de junho de 2010

Clogs

E então leitorinhos do meu coração, já estão sabendo da nova febre???
Vcs lembram daqueles tamancões q usávamos nos anos 90??
Tipo isso:




Eu usava muitoooo e amava!! Tinha um todo preto da Cantão, acho q usei até acabar (agora não lembro se foi isso ou se perdi no banho de espuma da Circus...)!! Hahahahahahhahahaha!!

Voltando...

Então, minha genteeeeeee!! Os tamancões voltaram!! Agora com o nome de CLOGS (nos anos 90 era tamanco mesmo, né??) e eu não preciso nem dizer q AMEI!! Amo, amo, amo!! Acho chique, estiloso e prático!!!

Clogs Chanel - verão 2010



Fernanda Lima e sua Clogs Chanel



E aí, gente????
Quem vai aderir essa nova velha moda no verão além de mim???

Beijoooooo

Obs nada a ver com o assunto do post: ainda não postei nenhum look da copa pq juro q não to saindo bem em nenhuma fotooo!!! Hahahahahahhaha!! JURO!! Não dá pra postar foto feia, néam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário