segunda-feira, 28 de junho de 2010

A nova loira do tchan!!!!!!!!!!!

Hello galeraaaaaaaa!!

Esse post é só pra mostrar pra vcs minha loirice!!!!!!

Depois de anos e anos clareando só as pontinhas, a ponto de várias vezes ninguém reparar na minha mudança e eu ter q voltar pro salão para retocar (aff, tempo perdido)... Resolvi criar coragem mór e pedir exatamente com essas palavras:

"Sonia (tinturista), favor quero um estilo baywatch loira do tchan axé blond!!!!!!!!!!!!"

E ficou assim:




Agora dá pra notar a loirice, não???

Gostaraaaaaaaaaam??????

Ah! Ia esquecendo de dizer, outra coragem q criei foi ter conseguido mudar de salão!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Mudei e amei a mudança!!! Pra quem quiser saber onde pintei (e cortei), sim pq eu tb tirei 4 dedos do meu cabelo (recordeeeeeee) , o salão é:

http://www.fashionclinic.com.br/

Beijooooos 1000 e simbora torcer pro Brasil q hoje vai ser tensooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário