terça-feira, 8 de junho de 2010

Fashion Rio - Espaço Fashion

Oi galeraaa!!
Tudo bem com vcs?? Q friaca, né??? Pois é... Agora q o frio chegou com tudo, já estou eu sonhando com os modelitos do verão 2011... Não fui em nenhum desfile do Fashion Rio, mas acompanhei tudo pelo GNT e internet!! Cada coisa... Vontade de sair usando djá!!
Amei muuuuuito Salinas, Isabela Capeto e Espaço Fashion!
Hoje o post é sobre a Espaço Fashion!! Genteeeeeeee... Adorei as saias rodadas com cintinho e bustiê (lembram deles?? Voltaraaaam!!! UHHUU).
Tem muita gente q acha barriga de fora vulgar, mas sinceramente isso depende da forma como se usa e do seu estilo...
Por favor, vejam se vcs acham esses looks vulgares... Eu acho o contrário, acho totalmente romântico e assim q a friaca passar e meu corpitcho tiver em forma (essa é a parte mais difícil...)desfilarei feliz e contente com meus bustiês!!! Espaço Fashion q me aguarde!! Hahahahahahahaha






Beijoooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário