segunda-feira, 22 de junho de 2009

Comer Bem

Oi genteeeeee, quanto tempo....
Tô numa correria danada, por isso tenho postado pouco... Snif!!
Super sauda do meu Diarinho...
Bueno galera, hoje quero dar uma dica ultra de gorda!!! Hahahahhahahahaha!! Adorooooo! Mas é o seguinte, tenho andado um pouco viciada num restaurante delícia daqui do Rio. Chega final de semana, me dá um deseeeeeeejo...Não, não estou grávida de novo, é desejo de gorda meeeeesmo! Mas é que as comidinhas de lá são maravilhosas e gorda é pelo fato da dica ser relacionada a comida, porque na verdade os pratos não são nada mega bola, sabe?? Daqueles restaurantes que parece que vc comeu um boi???
O restaurante que eu falo é o TOGU que fica na Dias Ferreira (óóóóbvio). É de comida oriental, além de pratos deliciosos e super exóticos, tem rodízio de comida japonesa. Fora que os preços são ótimos, comparado com os outros da mesma rua, que por sinal estão passando totalmente dos limites... Tá pensando que aqui é o quê??? Beverly Hills??? Me poupe, meu bem!!





Para saber mais sobre o Togu: www.togu.com.br

Espero que gostem da dica... A gente se encontra por lá!!!!!

Beijoooooooooo

2 comentários:

  1. Adorei!!!!! Sou super fã também colega, vamos marcar qualquer dia desses de irmos lá!! beijosssss(emailzinho, heheheh)

    ResponderExcluir
  2. não é a jo serfaty,é a Eva.haha

    eu acho esse lugar incrivelllllllll...semanas atrás me deliciei no rodizio.

    incentivo a ir!

    ResponderExcluir