quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rosto Limpo


Galeuuuuuura!!!

Outro dia, como quem não quer nada, fui vasculhar coisinhas no banheiro da minha mãe. Adoroooon fazer essa visitinha, pq mamy é rainha dos produtos de beleza.

Sabe aquela comunidade do orkut: foda é meu pai, eu sou fodinha??? É mais ou menos assim que acontece comigo e minha mãe... Quando eu penso que to abafando nas news, mamy sempre tem algo melhor!!! Por isso as vasculhadinhas nas suas coisas são indispensáveeeeeeeeis (ela q não me escute... Te amo, mãe!!!).

Mas vamos ao que interessa...

Eis que num momento vasculhar (como assim, Bial??) encontrei O PRODUTO para limpar o rosto!! Genteeeeeeeee... Muito maravilhoso!! Dá uma sensação de limpeza fresh q parece q vc emagreceu 10 kg depois de finalmente tirar a maquiagem no final do dia.

Anota aí, Vichy Norma Derm (para peles oleosas)!! Ah, e vende em qualquer farmácia por um preço ótimo!! O cheirinho é ótimo também!!

Vale a pena, galera!!

Beijoooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. nossa tá muito divertido seu texto...eita familia talentosa!!!

    ResponderExcluir