sexta-feira, 12 de junho de 2009

Totem Verão 2010

Oi galeraaaaaaa!!!
Na quarta feira fui assistir ao desfile da Totem no Fashion Rio com mi mamá!!! Como somos clientes super da loja, recebemos convites para prestigiarmos o evento com nossa ilustríssima presença (hehehehe). E como eu to num momento IN do universo fashion (ahã), resolvi fazer esse post com a minha visão do desfile.
Bom, sou super suspeita pra falar das coleções da Totem, como já escrevi acima, sou cliente digna de um convite para o delfile ( na verdade mi mamá é muito mais, pq ela compra meeeesmo. Eu to mais pra caroço!! Mas não deixo de ir na loja admirar os modelitos), por isso, fica claro o quanto gosto dessa marca.
Adoro a Totem pelo seu estilo despojado e carioca de ser (exatamente como eu sou, às vezes dou uma de perua, mas acabo sempre me rendendo a boa e velha rasteirinha digna de uma carioca da gema).
Na próxima coleção não vai ser diferente. Buscando inspiração no sol escandinavo da meia noite, a marca apostou em cores mais fechadas, como o cru, marrom, azul, coral e amarelo. Super nude que é o tom obrigatório do próximo verão.
E tudo sempre bem a cara do Rio. Macacões sarouel, muita estampa, bastante movimento.
Cinturas continuam marcadas e as calças semi-baggy são o grande hit da próxima estação!!
Abaixo fotinhos que já entraram para a minha wish-list (prestar atenção nas bolsas de alcinha.... Quero muuuuuuito):
fotos: www.modices.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário