terça-feira, 30 de junho de 2009

Perfil


Atriz de cinema, teatro e televisão. Passe um minuto com ela que é diversão na certa. Engraçada, espontânea e acima de tudo uma pessoa maravilhosa. Ama o que faz e aproveitou pra fazer de seu maravilhoso dom a sua profissão ( q suerte, eu até agora não sei qual meu dom....). Hoje teremos o perfil de ninguém mais ninguém menos que DÉBORA LAMM!!! Minha irmã e única celeb q conheço pra fazer um super post perfil pra vocês!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Idade: 31

Signo: aquario

Último trabalho: Muita Calma Nessa Hora. Longa metragem de Bruno Mazzeo filmado em maio de 2009 com estréia prevista pro próximo verão.

Trabalho que mais te marcou: todos meus trabalhos me marcaram, é quase impossível escolher... Fico então com minha primeira experiência no teatro com a Bruxinha Que Era Boa de Maria Clara Machado, a primeira na tv com Um Anjo Caiu do Céu do Antônio Calmon e a primeira no cinema com Seja o q Deus Quiser de Murilo Sales. A primeira vez a gente nunca esquece!

Música pra fazer clip: O Caderno do Toquinho em homenagem ao David (meu filho! Hehehehe)

Livro: Iching. Esse livro é meu amigo pra todas as horas ! Adoro!

Filme: Corra Lola Corra, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Os Idiotas (q filme é esse??? Quero ver!), Um Estanho no Ninho, Amadeus, A Noviça Rebelde, A Vida dos Outros, O Poderoso Chefão... E por aí vai ...

Lugar: No meio de um abraço carinhoso e quentinho.

Sonho: Ter saúde e paz pra correr atrás dos meus.

Frase: "Qualquer maneira de amor vale a pena"

O mais bacana de ter uma irmã blogueira: Ela me ajuda a entender o mundo virtual, por exemplo: jamais saberia como se faz pra ter um blog. (EEEEEEEEEEEEE!!! Seria esse meu dom???)

Gostaram?????

Sintam-se todos a vontade pra responder as perguntas nos comentários, estilo caderninho, como fizemos no primeiro post perfil!

Beijooooooooooo

Um comentário:

  1. Idade: 27


    Signo: aquario


    Último trabalho: vou aproveitar para divulgar o espetáculo que estou fazendo assessoria! Assistam a comédia “Como Passar em Concurso Público”.

    A peça conta a história de José Brasil, um concurseiro em busca da aprovação.


    Teatro dos Grandes Atores (Sala Azul)

    Barra Square. Av. das Américas 3.555, Barra – Telefone 3325-1645.
    Quintas R$ 50 Sextas e Sábados R$ 60.
    Quinta 21:30, Sextas e Sábados 23:00.

    Trabalho que mais te marcou: não foi assim trabalho, trabalho...mas foi meu trabalho de conclusão de curso da faculdade. Minha monografia sobre "A crise do museu internacional de arte naif e sua repercusão na mídia". Quem se interessar é só procurar na biblioteca da UniverCidade ipanema.


    Música pra fazer clip: Homenagem ao Rei Michael:

    "A B C , Its easy as
    1 2 3 , as simple as
    do re mi, A B C, 1 2 3
    baby you and me girl"



    Livro: Guiinness Book

    Filme: A pequena miss sunshine, a noviça, billy eliot, lisbela e o prisioneiro, um lugar chamado nothing hill...

    Lugar: apê novo com meu cunhado tomando um drink na piscina


    Sonho: paz!

    Frase: Adoro essa da Clarice: "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".


    O mais bacana de ter uma irmã blogueira: Ela me enche a porra do saco todo dia pra postar, mas, ao mesmo tempo, me divirto com o bloguinho...é impressionante como ele é a sua cara!

    Jobei, me liga! apê mais tarde...

    ResponderExcluir